MOVA-SE em ação: prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho

51

O movimento Abril Verde é uma iniciativa que visa conscientizar sobre a importância da segurança e saúde no ambiente de trabalho. Neste sentido, o sindicato MOVA-SE representado pela diretora da Secretaria de Saúde, Mary Anne de Lima e o Secretário Geral, Sabino Bizarria, estiveram na manhã desta sexta-feira, 26 de abril, em mais uma ação de prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho. O evento ocorreu na Praça do Ferreira.

Durante o evento, foram abordados temas relevantes como a prevenção de acidentes, a promoção da saúde dos trabalhadores(as) e a importância de um ambiente de trabalho seguro e saudável. Mary Anne de Lima ressaltou a necessidade de se adotar medidas eficazes para garantir a integridade física e mental da classe trabalhadora, em especial dos servidores públicos que a cada dia estão adoecendo em seus ambientes de trabalho, destacou ainda a importância do diálogo entre empregadores e empregados, e gestão do governo na busca por soluções conjuntas. Sabino Bizarria, reforçou a importância da união entre os sindicatos e centrais sindicais em prol de políticas que visem o bem-estar e a segurança dos trabalhadores(as), ressaltando que juntos são mais fortes e podem conquistar melhorias significativas.

A ação do Abril Verde se tornou um marco na conscientização sobre a saúde e segurança no trabalho, inspirando cada vez mais pessoas a se engajarem nessa causa tão importante.

ONDE TEM LUTA, TEM MOVA-SE!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome