Com o novo decreto, veja como fica o funcionamento dos shoppings

148

A principal mudança é no horário de funcionamento aos sábados e domingos que agora está restrito até 17 horas. Antes, ia até 20 horas. De segunda a sexta-feira, shoppings estão autorizados a funcionar até 20 horas.

O novo decreto do Governo do Ceará, que entrou em vigor nesta quinta-feira, 18, e vai até o dia 28 deste mês, trouxe novas restrições ao funcionamento das atividades econômicas no Estado. No caso dos shoppings, aos sábados e domingos, os estabelecimentos somente poderão funcionar até as 17 horas. Três horas a menos do que permitido anteriormente.

De segunda a sexta-feira, permanece a restrição de funcionamento após às 20 horas. Depois deste horário apenas os serviços essenciais podem continuar funcionando. São eles: serviços públicos essenciais; farmácias; indústrias; supermercados/congêneres; postos de combustíveis; hospitais e demais unidades de saúde e de serviços odontológicos e veterinários de emergência; laboratórios de análises clínicas; segurança privada; imprensa, meios de comunicação e telecomunicação em geral; e funerárias.

Porém, em qualquer horário e período de suspensão das atividades, poderão os estabelecimentos funcionar desde que exclusivamente por serviço de entrega, inclusive por aplicativo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome