Sindicato Mova-se realiza assembleia para escolher os delegados que irão participar da 14ª Plenária Estatutária da CUT-CE.

249
O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará/MOVA-SE realizou na manhã desta terça-feira, (13/07), uma assembleia geral e extraordinária no formato híbrido, participação presencial e virtual, para eleição dos delegados(as) que irão representar a categoria na 14ª Plenária Estatutária da CUT Ceará, que será realizada de forma virtual, nos dias 26 e 27 de agosto de 2021. A atividade contou com a participação do Secretário de Administração e Finanças da Central Única dos Trabalhadores (CUT Ceará), Emanuel Alves Lima, que na ocasião, enfatizou as regras e a impotência de cada um e cada uma no processo eleitoral e a responsabilidade histórica das entidades filiadas à CUT em toda sua estrutura organizativa da classe trabalhadora.
De forma amplamente democrático os servidores e sócios do sindicato elegeram os dirigentes sindicais do Mova-se, Pádua Araújo e Valéria Mendonça eleitos delegados(as) representantes da categoria dos servidores públicos do estado durante a plenária da CUT-CE.

Confiram o resultado da votação e os nomes dos candidatos(as) que concorreram ao pleito:

Pádua Araújo: 23 votos
Valéria Mendonça: 21 votos
Maria do Carmo (Carminha): 18 votos
Ana Maria Campos: 18 votos

Os delegados(as) eleitos(as), além de subsidiar o processo de construção do novo estatuto, também irão ajudar a construir as resoluções contidas durante a plenária que servirá de inspiração e reafirmar a identidade das lutas, a defesa da classe trabalhadora e democracia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome