Servidores da TVC solicitam melhorias ao governador Camilo Santana

357

Dando sequência ao trabalho iniciado juntamente com o Sindicato Mova-se, o presidente da Associação dos Servidores da TVC – ASTECE, Márcio Torres, e a ouvidora Estela Landim, entregaram ao governador Camilo Santana, no dia 05 de julho, documento reivindicando a reestruturação da tabela salarial dos servidores da Fundação de Teleducação do Ceará (Funtelc).


O Sindicato Mova-se tem tido um papel fundamental junto ao Governo do Estado em busca de melhorias para os servidores. Em 15 de junho de 2016, os diretores do Mova-se Evaldo Ribeiro e João Pinto, estiveram com o presidente da Fundação Tibico Brasil para obter informações a respeito do projeto do governo que pode transformar a Funtelc em Organização Social. Na oportunidade, os dirigentes sindicais reforçaram a necessidade da construção de uma nova realidade fundacional para os trabalhadores.


No dia 11 de agosto de 2016, no Palácio da Abolição, os dirigentes sindicais Evaldo Ribeiro e João Pinto, conversaram com o secretário de Governo Nelson Martins e com os representantes da Funtelc, presidente Tibico Brasil, diretor de Desenvolvimento Institucional Roberto Freire e a diretora Administrativa e Financeira Carliana Sousa. A pauta foi novamente sobre a reestruturação das tabelas salariais e a valorização dos servidores da Fundação.

 

 

 

Serviço:
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se
Contato: (85) 3226.0665/99902.0458
Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome