Assembléia dos Servidores elege delegados para congressos da CUT

527

Servidores Públicos do Estado e dirigentes do MOVA-SE realizam na manhã desta última quarta-feira, 10/07, a Assembleia Geral Extraordinária para eleger delegados(as) para o 14º Congresso Estadual da CUT Ceará (CECUT) e o 13º Congresso Nacional da CUT (CONCUT). A Assembleia foi realizada na sede do Sindicato às 9h em primeira convocação e às 9h30min em segunda convocação.

A realização dos dois eventos ocorrem em um momento de ameaças e retrocessos de direitos que rodeiam a classe trabalhadora. O atual governo não esconde a intenção de destruir as conquistas e direitos dos trabalhadores e da sociedade brasileira, além das tentativas de fragilizar o movimento sindical, a democracia e abrir mão da soberania nacional.

Respondendo à urgência deste cenário, a CUT e suas entidades filiadas se empenham para intensificar e aprofundar o debate, nos congressos e definir estratégias, elaborar um plano de lutas para fazer frente aos desafios que estão colocados para a classe trabalhadora e para o movimento sindical.

Na ocasião, foram eleitos os companheiros(as):
CECUT: Titulares: Auxiliadora; Osmarinda; Eudes; Helano; Carminha  e Herneto
Suplentes: Flávio Remo; Ulisses; Pádua e Mayriane Olanda
CONCUT: Osmarinda Modesto (21 votos); Carminha(15 votos) e Eudes(14 votos)

FOTOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome