Mova-se em defesa da ampliação dos direitos da Mulher

610

A diretora da Mulher Trabalhadora do Mova-se, Osmarina Modesto, participou na quarta-feira (19/07), da reunião ampliada do Conselho Cearense dos Direitos da Mulher, na sede das Coordenadorias Especiais. O momento foi de debate em defesa da ampliação do cumprimento dos direitos da mulher e com ampla discussão sobre políticas públicas voltadas ao enfrentamento à violência.


Na oportunidade, deram-se informes quanto à visita feita na Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande, relatando que esta se encontra com a estrutura bastante avançada, enquanto a Casa da Mulher Brasileira de Fortaleza por falta de equipamentos não será mais inaugurada no mês de agosto conforme estava prevista.


Foram discutidas diversas estratégias para a programação alusiva ao 11º ano de criação da Lei Maria da Penha, comemorado no dia 07 de agosto, entre elas, a caravana de combate à violência contra a mulher nos interiores do Estado, cerimônia na Assembleia Legislativa e dia social com o intuito de levar informações à sociedade. 

Para Osmarina, esses espaços fortalecem o debate em defesa da mulher. “Precisamos nos unir. O Mova-se estará sempre junto com outras mulheres para combater o assédio moral, assédio sexual, homofobia e qualquer outro tipo de violência contra a mulher”, declarou. 

 



Serviço:

Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se
Contato: (85) 3226.0665/99902.0458
Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome