Saúde do Trabalhador(as): Reunião na SESA

31

Saúde do Trabalhador(as): Reunião na SESA

A saúde do trabalhador(a) foi o centro do debate na reunião com a Secretária Executiva e o Planejamento de Gestão Interna da Sesa.

Durante a reunião realizada no último dia 10 de abril com a Secretária Executiva e o Planejamento de Gestão Interna da Sesa, Piata Façanha, juntamente com os assessores jurídicos e outros gestores administrativos, incluindo a Coordenadoria de Gestão de Pessoas – COGEP/SME, foram abordados eixos importantes para a melhoria da qualidade do ambiente de trabalho e saúde dos trabalhadores(as), onde houve destaque sobre a questão da falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), relacionados as vestimentas como: máscara, luva, bota, avental. Essa problemática estão ocorrendo nos hospitais da rede SESA, como por exemplo: o Hospital de Messejana e o Hospital César Cals, que conforme a NR32 os EPI’s são equipamentos de uso obrigatórios.

Representando o MOVA-SE estavam presentes, a diretora da secretaria de Saúde do Sindicato, MARY ANNE DE LIMA e o advogado, Dr. Rafael Marques.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome