O MOVA-SE realiza visita no Hospital César Cals

65

O MOVA-SE realiza visita no Hospital César Cals

Seguindo um cronograma de visitas aos Hospitais Públicos de Fortaleza, a diretora da Secretaria de Saúde do Trabalhador do Sindicato MOVA-SE, Mary Anne de Lima,  acompanhada pelo advogado Dr. Rafael Marques, visitou o Hospital César Cals. Foram recebidos pelo diretor do hospital, Adriano Veras, e discutiram questões relacionadas aos alojamentos dos servidores em regime de plantão e à qualidade desses alojamentos, que foram denunciados como insalubres, com odores e mofo.

A diretoria do hospital explicou que há limitações devido à estrutura antiga e ao tombamento do prédio, o que dificulta a realização de obras de infraestrutura. No entanto, mencionaram a construção de novas instalações com maior estrutura, dada pela parceria do Hospital Universitário do Ceará, com previsão de transferência até agosto.

O MOVA-SE continuará monitorando se os prazos estão sendo cumpridos e se as infraestruturas estão sendo adequadas para resolver o problema.

Essa iniciativa do MOVA-SE em visitar o Hospital César Cals demonstra um compromisso importante com a melhoria das condições de trabalho e de alojamento dos servidores da saúde. A notícia de novas instalações com maior estrutura é promissora e traz esperança de melhorias e condições de trabalho para os servidores.

O MOVA-SE continuará acompanhando de perto a situação, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que as melhorias esperadas sejam devidamente implementadas. Esse tipo de monitoramento é essencial para assegurar que as necessidades dos trabalhadores(as) da saúde sejam atendidas de maneira eficaz e justa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome