Reunião do FUASPEC será na SEMACE

620

Prezado(a)s Sindicalizado(a)s,


É com grata satisfação que a Associação dos Servidores da Superintendência Estadual do Meio Ambiente – ASSEMACE comunica que a próxima reunião do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará – FUASPEC, a ser realizada no dia (08/05), ocorrerá na SEMACE. Essa foi uma conquista da diretoria colegiada do Mova-se, por meio do diretor de Formação Política e Sindical Martinho Olavo, que também é diretor da SEMACE (ASSEMACE).


O Fórum é um espaço plural e democrático em que as entidades representativas das diversas categorias de trabalhadores do serviço público do Estado do Ceará têm espaço, voz e voto. Tal Fórum funciona como uma articulação e constrói a pauta de reivindicações dessas várias categorias, bem como a interlocução com o Governo por meio da Mesa de Negociação Permanente – MENP.


Portanto, a reunião do FUASPEC na SEMACE proporciona uma aproximação maior dos servidores com os seus representantes, além de garantir que todos participem de debates e discussões que visem aprofundar sobre o atual estágio das negociações, assim como conhecer os desafios postos para a classe trabalhadora no âmbito do serviço público do Estado do Ceará.


Assunto: Reunião do FUASPEC

Local: Auditório Régia Nântua do COEMA (Rua Jaime Benévolo, 1400, Bairro de Fátima)

Dia: 08 de maio de 2014 (quinta-feira)

Horário: 08h

Participem!

Diretoria Executiva do Mova-se

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome