Mobilização do MOVA-SE na conquista do reajuste salarial

476
Registro da reunião com o líder do Governo, deputado Júlio César (Cidadania) e com o deputado estadual, Renato Roseno (PSOL),  na Assembleia Legislativa, durante o pronunciamento das propostas do Governador Camilo Santana (PT) para os servidores públicos estaduais do Ceará.

O Governo do Ceará anunciou reajuste salarial geral para todos os servidores, de 10,74%, além de outras melhorias para diversas categorias.

Todos os servidores do Estado do Ceará ganharão reajuste salarial geral de 10,74% em 2022. O anúncio foi feito pelo governador do Ceará, Camilo Santana, em uma transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira (22/12), após reunião com sua equipe técnica do Governo do Ceará. A mensagem já foi enviada para a Assembleia Legislativa do Ceará, nesta mesma noite, com pedido de votação emergencial para que a medida seja publicada o quanto antes no Diário Oficial do Estado (DOE). Após aprovação, a medida projeta que este reajuste será dividido em dois meses, com primeira parcela já para janeiro de 2022, e a segunda para maio do mesmo ano. O reajuste também será válido para aposentados e pensionistas do Ceará.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome