Raciocínio Lógico!

1000

RACIOCÍNIO LÓGICO!

A falta da revisão geral dos salários dos servidores conhecida como reajuste salarial, tem diversas implicações, se não veja:

– Defasagem do salário do servidor.

– Redução das aposentadorias e pensões.

– Estagnação do montante de recursos aportados ao novo ISSEC, conforme valores referentes à 2018, pois de acordo com o estabelecido, são os percentuais da revisão geral que servem de parâmetro para aumento do repasse.

O que nos preocupa, é que a se manter essa tendência do governo estadual, já, já o ISSEC estará em maus lençóis e o servidor também.

JOÃO PINTO DE SOUSA FILHO, diretor de Assuntos Jurídicos do MOVA-SE.

 

BATE PAPO COM MOVA-SE

Você também pode participar do nosso bate papo entre em contato conosco por email: comunicacao@mova-se.com.br e escreva para nós, seus pensamentos nos envia o texto com foto.

Vamos conversar sobre diversos assuntos, dentre eles, a conjuntura política, a nova minirreforma trabalhista, previdência, os direitos e deveres dos associados, o papel do cidadão no atual cenário político e a necessidade de mudanças no país através do principal instrumento de luta que se chama sindicato. Campanha salarial dos servidores, serviço público, entre outros assuntos de interesse da categoria.

Seu texto será publicado em nossos meios de comunicação. Participe!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome