O Sindicato MOVA-SE continua na luta pela nomeação dos aprovados no Concurso da Ematerce

17

O Sindicato MOVA-SE segue firme na luta pela nomeação e convocação dos 263 aprovados no concurso da Ematerce. Neste sentido, foi protocolado nesta, sexta – feira, 10 de maio, um ofício no gabinete do deputado estadual do Ceará, Manoel Missias Bezerra. A iniciativa busca somar forças na luta por justiça para os concursados, reconhecendo a importância do trabalho da Ematerce para o desenvolvimento rural do Ceará e a necessidade de garantir a efetivação dos aprovados para fortalecer o quadro de servidores da instituição.
Ao protocolar o ofício, o sindicato espera que o deputado Manoel Missias Bezerra, reconheça a relevância da causa, utilize sua posição e influência para apoiar a luta pela nomeação dos concursados. A expectativa é que o parlamentar interceda junto ao Governo do Estado, buscando soluções para a efetivação dos aprovados o mais breve possível.

Entendemos que a Ematerce desempenha um papel fundamental, proporcionando suporte técnico e acompanhamento aos agricultores, contribuindo assim para o fortalecimento da produção agrícola e a melhoria das condições de vida no campo. A mobilização do Sindicato MOVA-SE demonstra o compromisso com a valorização desses profissionais e a importância de garantir que todos(as) os aprovados tenham a oportunidade de contribuir com seus conhecimentos e experiências para o avanço do setor agropecuário no estado.

O Sindicato MOVA-SE convida os ematercianos(as) e toda a sociedade a se unir na luta pela nomeação dos concursados da Ematerce. Através da mobilização e do engajamento coletivo, podemos garantir que a justiça seja feita e que a instituição receba os profissionais qualificados que tanto necessita para o seu bom funcionamento.

Juntos por um futuro mais justo na Ematerce!
Convocação já!

Onde tem luta, tem MOVA-SE!
Confira o ofício na íntegra

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome