Nota explicativa: eleições 2024 MOVA-SE

141

NOTA EXPLICATIVA DOS FATOS: ELEIÇÕES SINDICAIS MOVA-SE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL DO CEARÁ – MOVA-SE, comunica aos seus sindicalizados sobre o andamento do processo eleitoral para a gestão de 2024 a 2028.

Estando em curso um processo judicial (000004177.2024.5.07.0010) relacionado a eleições sindicais do MOVA-SE é importante ressaltar que a entidade tem seguido rigorosamente as decisões judiciais.

Apesar de cumprir todas as determinações judiciais, o MOVA-SE optou por solicitar, por iniciativa própria, uma inspeção da averiguação do acesso ao sistema do banco de dados,  para garantir o cumprimento de todas as ordens emitidas no referido processo. Como resultado da aprovação do pedido, a 12ª Vara do Trabalho de Fortaleza/CE suspendeu temporariamente o processo eleitoral até a realização da inspeção, marcada para o dia 07/03 (quinta-feira).

A realização da inspeção da averiguação do acesso ao sistema do banco de dados da entidade, demonstra o zelo da entidade em assegurar que todas as determinações legais sejam seguidas à risca.

O MOVA-SE se compromete a manter seus filiados atualizados e assegura que está trabalhando para concluir o processo eleitoral com transparência. Esse recurso é louvável e demonstra a preocupação da entidade em manter o processo eleitoral transparente com seus filiados. O cuidado em conduzir o processo eleitoral de forma íntegra reflete o compromisso do sindicato em promover uma gestão sindical justa e participativa.

É importante ressaltar que a luta do MOVA-SE é em prol dos direitos e interesses dos trabalhadores(as) do serviço público estadual do Ceará, e a entidade segue firmemente em seu propósito de representação sindical. Juntos, sindicato e filiados, continuarão trabalhando em busca de uma gestão que reflita os valores e princípios defendidos pelo MOVA-SE: transparência, participação e justiça.

ONDE TEM LUTA, TEM O MOVA-SE!

Pádua Araújo, coordenador do Sindicato MOVA-SE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome