MOVA-SE recebe proposta de pauta do ACT 2024 dos trabalhadores públicos da Ematerce

133

O Sindicato MOVA-SE, que na ocasião estava representado pelo coordenador Prof. Pádua Araújo e o secretário-geral, sr. Sabino Bizarria, recebeu nesta quinta-feira, 07/03, o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT 2024) da Ematerce. O documento foi entregue pelo o presidente da Assem-CE, Sidonio Fragoso. A minuta contém as cláusulas já analisadas, discutidas e aprovadas pela categoria.

Após a entrega, a direção do sindicato irá analisar e estudar todas as cláusulas com expectativas de incluir novas  reivindicações ao documento e, em seguida, encaminhá-lo à empresa para iniciar as negociações com a gestão. A data ainda será confirmada posteriormente.

Após a entrega do ACT 2024 da Ematerce, o Sindicato MOVA-SE agora se prepara para analisar minuciosamente cada cláusula do acordo. Conforme o coordenador Prof. Pádua Araújo e o secretário-geral Sabino Bizarria, a direção do Sindicato está comprometida em garantir que os interesses dos empregados públicos da Ematerce sejam respeitados e atendidos da melhor forma possível.

Em breve, a direção do sindicato irá iniciar as negociações com a administração da empresa, visando estabelecer condições de trabalho justas e satisfatórias para todos(as).

MOVA-SE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome