MOVA-SE segue na luta pela contratação dos concursados da Funsaúde

86

O Sindicato MOVA-SE representado na ocasião pelos diretores coordenado do sindicato, Prof. Pádua Araújo, Valéria Mendonça mais o Assessor Jurídico da entidade, Dr. Eudenes Frota e representantes da Comissão Geral dos Aprovados para a FUNSAÚDE, estiveram na manhã desta terça-feira, 24/01, em uma audiência na Justiça do Trabalho referente à Ação Civil Pública ingressada pelo Sindicato MOVA-SE.

A audiência tinha como objetivo escutar as partes para que fosse alcançada uma conciliação, no entanto sem êxito. Nesse sentido, como não foi formalizado acordo entre as partes envolvidas no processo, Dr. Eudenes Frota, solicitou um prazo para encaminhar novos documentos pertinentes ao andamento do processo, entre os documentos destacamos os aditivos das cooperativas e escalas de trabalho. A solicitação do advogado foi deferida, ficando marcada uma nova audiência para o dia 16/02  com representantes do Sindicato, FUNSAÚDE, e os membros da comissão dos aprovados.

“Agradecemos imensamente a ajuda do Sindicato MOVA-SE nesta causa, cientes que não mediremos esforços para ajudar os aprovados que tanto almejam assumir suas vagas. A Comissão se mantém à disposição dos aprovados para receber qualquer informação ou documento que possa ajudar de alguma forma!”  relata a comissão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome