Mova-se realiza 21ª Reunião do Conselho Geral em Juazeiro

921

O evento também dará posse à Diretoria Regional de Juazeiro do Norte composta pelos diretores Leliane Monteiro P. de Azevedo, como titular, e Vera Lucia Barbosa Torres, suplente.

O sindicato disponibilizou um ônibus que sairá da sede do sindicato em Fortaleza (Rua Princesa Isabel, 502, por trás do ‘Beco da Poeira’) às 10 horas desta quinta-feira, 12 de abril, para transportar os diretores, funcionários, assessores, conselho fiscal e suplentes.

O objetivo da atividade é avaliar o andamento das ações e discutir estratégias de luta. Além disso, a reunião terá discussões de temas como aposentadoria e auditoria nas contas do sindicato. Oportunidade para todos os conselheiros se manifestar e tirar suas dúvidas sobre o sindicato.

O Conselho Geral é o órgão interno máximo de formulação e deliberação política da direção do MOVA-SE. As reuniões ordinárias ocorrem a cada quatro meses ou a qualquer tempo, extraordinariamente. É composto pelos membros titulares das Diretorias Regionais e da Diretoria Executiva Colegiada. Cabe ao Conselho Geral:
a) Subsidiar a Diretoria Executiva na proposição do Plano de Ação;

b) decide sobre os recursos interpostos pelos sindicalizados;

c) avaliar sistematicamente a ação política da entidade;

d) encaminhar às Diretorias Regionais as decisões políticas tomadas nas reuniões ordinárias e extraordinárias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome