MOVA-SE finaliza o Curso de Formação Política

267

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Ceará, MOVA-SE, finalizou nesta última terça-feira, 30/03, o último módulo do CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA.  A atividade apresentou durante 02 meses de aula, uma linha pedagógica, com conteúdo voltados para os estudos e debates com análises de conjuntura, troca de experiências e aprendizado coletivo abordados no contexto sobre:  economia, política, Estado, políticas públicas, serviço público, luta de classes, direitos sociais, democracia, lutas e organização da classe trabalhadora e sindicalismo.

Durante os debates, entendemos que os obstáculos são ainda maiores quando se trata da formação política da base. Bombardeados por fortes campanhas contrárias aos sindicatos, muitos trabalhadores deixaram de se identificar com a entidade que os representa.  Portanto, desenvolver discussões teóricas, históricas e aplicadas para a formação de multiplicadores é um avanço na formação de novos dirigentes.

Aproveitamos para agradecer a cada um(a) que se comprometeram com os estudos. O nosso muito obrigada aos convidados debatedores, em especial o nosso mestre que conduziu e ministrou o curso, prof. Helder Molina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome