Lula: “Não quero uma pena mais leve, quero minha inocência”

576

O ex-presidente Lula concedeu entrevista ao veículo France 24 e denunciou o processo arbitrário que o condenou. “Vou provar que os mentirosos são os que me acusaram”, disse ele. “Não quero uma pena mais leve, quero minha inocência”, acrescentou o ex-presidente

247 – O ex-presidente Lula da Silva concedeu entrevista ao veículo France 24, da sede da Polícia Federal do Paraná, onde encontra-se preso político desde abril de 2018.

Ao portal, Lula disse que quer “provar que os mentirosos são os que me acusaram”. “Não quero uma pena mais leve, quero minha inocência”, disparou o ex-presidente.

Ao abordar questões ambientais, Lula disse acreditar que seu governo “pode ​​ter tido as maiores políticas de preservação ambiental que o Brasil já teve”.

Questionado sobre Jair Bolsonaro, Lula não mediu suas palavras: “Bolsonaro não gosta de indígenas, não gosta de seringueiros, não gosta de árvores, gosta do Partido dos Trabalhadores, não gosta de pessoas pobres, não gosta de sindicalistas”.

Perguntado sobre uma possível candidatura para a próxima eleição presidencial, o ex-presidente se recusou a ser indicado. “Não direi que serei candidato e não direi que não serei. Vou deixar o tempo passar e ver o que acontece”, afirmou.

Lula acrescentou: “Sou um homem de 74 anos que sente que tenho a energia de um homem de 30 anos e quero me casar quando sair daqui”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome