Gratificação de desempenho e gratificação de incentivo profissional foi pauta de reunião no Gabinete da Deputada Federal Luizianne Lins (PT)

255

Gratificação de desempenho e gratificação de incentivo profissional foi pauta de reunião no Gabinete da Deputada Federal Luizianne Lins (PT).

A direção do MOVA-SE, coordenada pelo Diretor Pádua Araújo, esteve presente nesta última sexta-feira, 04/08, no Gabinete da Deputada Federal Luizianne Lins (PT), com objetivo de conversar com a Deputada e solicitar apoio político na luta pelo Projeto de Lei referente à gratificação de desempenho e gratificação de incentivo profissional. Na ocasião, a comissão de trabalhadores da Secretaria de Administração Penitenciária, além dos dirigentes do MOVA-SE, entre eles, Maninho Cunha, ressaltaram aos assessores da deputada a necessidade de dialogar sobre essas pautas e ao mesmo tempo, solicitaram uma audiência com a Dep. Luizianne.

Lembramos que o Projeto de Lei citado, faz com que o trabalhador(a) se sinta valorizado e motivado, esse tipo de incentivo fortalece a categoria de servidores que exercem uma profissão já tão precarizada.

ONDE TEM LUTA, TEM MOVA-SE!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome