Audiência pública debateu Estatuto de Segurança Bancária

577

O Sindicato dos Bancários do Ceará e a Câmara Municipal de Fortaleza realizaram uma audiência pública com o objetivo de debater o Estatuto de Segurança Bancária. A audiência ocorreu no Auditório da ADUFC (Av. da Universidade, 2346 – Benfica).

O evento nasceu da iniciativa do Sindicato dos Bancários em aprovar no municipio uma legislação mais ampla sobre segurança bancária nas agências de Fortaleza. A partir da iniciativa do Sindicato foram desenhados dois projetos de lei municipal que visam discutir a segurança.

Foram convocadas lideranças da Contraf-CUT, Fetrafi/NE, Sindicato dos Vigilantes, representantes das empresas de vigilância, Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho, Delegacia Especializada em Segurança Privada da Polícia Federal, SEMAM, Procuradoria Geral do Município e Secretaria de Defesa e Segurança Pública do Estado.

CAMPANHA – O Sindicato dos Bancários encampa ainda o lançamento da campanha educativa de segurança bancária – “Banco legal é Banco seguro”, conjuntamente com a Câmara Municipal, construindo um debate com apoio da sociedade, imprensa especializada e dos órgãos de segurança pública sobre o tema.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SEEB/CE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome