Na manhã desta quarta-feira, 16 de abril de 2025, os empregados públicos da CIPP S/A participaram de uma Assembleia Geral Extraordinária convocada pelo MOVA-SE. O encontro ocorreu de forma presencial no auditório da companhia, localizado na Esplanada do Pecém, e teve início às 9h30, em segunda convocação.
A assembleia foi conduzida pelo diretor do MOVA-SE, Ernesto Luz, e contou com a participação do advogado Roger Cid, que acompanhou os debates e prestou esclarecimentos jurídicos aos presentes.
A pauta central da reunião foi a apresentação da proposta elaborada pelos representantes dos empregados na comissão de revisão do Plano de Empregos, Cargos e Salários (PECS). Os trabalhadores puderam conhecer os principais pontos discutidos na comissão, avaliar os avanços e deliberar sobre os encaminhamentos finais do processo.
A atividade marcou mais um passo importante na construção coletiva por melhores condições de trabalho e valorização profissional dentro da CIPP S/A. O MOVA-SE reforçou a importância da unidade da categoria e do acompanhamento atento das próximas etapas do processo.