Eleições Mova-se: Mudança no local de votação

526

O 2º Turno da eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará (Mova-se) ocorrerá nos dias 12 e 13 de dezembro de 2013 com a participação apenas pela chapa 2 “Na Defesa do Servidor”.


Como é de conhecimento de todos, as urnas coletoras de votos de Fortaleza se dividem em fixas e itinerantes. Conforme estabelece o edital de convocação publicado em 09 de outubro de 2013, um dos locais de instalação das urnas fixas é o INSTITUTO DE SAÚDE DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DO CEARÁ (ISSEC).


Ocorre que, após contato com a Superintendência do ISSEC, solicitando espaço físico para instalação da Urna Fixa, a Comissão Eleitoral foi informada sobre a impossibilidade da obtenção do espaço para funcionamento da urna fixa no dia 13 de dezembro (2º dia), por conta de um evento, data em que o Instituto permanecerá fechado, sem atividades. (vide ofício em anexo).


Diante da situação apresentada, a Junta Governativa/Comissão Eleitoral, como forma de evitar qualquer prejuízo, resolve que a Urna Fixa do ISSEC será instalada, normalmente, no dia 12 de dezembro de 2013, no próprio Instituto, situado na Rua Senador Pompeu, 685, Fortaleza. Entretanto, a urna será instalada no 2º dia da eleição, dia 13 de dezembro de 2013, na sede do Mova-se situada na Rua Princesa Isabel, 502 Centro, Fortaleza – Ceará, CEP: 60015-060.


Comissão Eleitoral/Junta Governativa

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome