SINDICATO DOS TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL DO CEARÁ / MOVA-SE – EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.
Pelo presente Edital, o SINDICATO DOS TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL DO CEARÁ / MOVA-SE no uso de suas atribuições estatutárias, art. 13, Letra “B”, e artigos 20, 21 e 23, convoca todos os empregados públicos do Centrais de Abastecimento S/A – Ceasa, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, dia 11 de dezembro de 2024, Local: Av. MENDEL STEINBRUCH, S/N – DISTRITO INDUSTRIAL I
MARACANAÚ – CE, em primeira convocação às 10 horas e 30 minutos, e às 11 horas em segunda e última convocação, tendo como pauta do dia:
1. Discutir e aprovar Minuta do Acordo Coletivo de Trabalho/2025;
2. Transformar em permanente a Assembleia Geral Extraordinária;
3. Fortalecer o sindicato na celebração do Acordo Coletivo e no caso de frustração nas negociações, instaurar dissídio coletivo.
Fortaleza, 07 de dezembro de 2024.
ANTONIO DE PÁDUA DE FREITAS ARAÚJO – COORDENADOR GERAL.