MOVA-SE participa do Fórum das CUT´s do Nordeste

152

O Sindicato MOVA-SE, apresentado pelo professor e coordenador do sindicato, Pádua Araújo, participa do Seminário do Fórum das CUT´s do Nordeste. O evento está acontecendo desde quinta e segue até hoje, sexta-feira (21 e 22), na ocasião, terá o Seminário Regional de Lançamento da Plataforma da Classe Trabalhadora do Nordeste para as eleições 2022, no Centro de Formação e Lazer (SINDSPREV), em Recife.

O encontro tem como objetivo consolidar as ações do fórum das CUT’s Nordeste e da Classe trabalhadora, através das propostas da plataforma para o desenvolvimento da região nordestina, a partir da ótica do movimento CUTista e seus sindicatos filiados na perspectiva da unidade de ação sindical.

Nas fotos, registro do painel com os presidentes e representantes das CUT’s dos nove estados nordestinos para debater os desafios do movimento sindical e da classe trabalhadora e a explanação da fala do Secretário de Finanças da CUT Ceará, Emmanuel Alves. Em outro momento do evento  o registro do professor Pádua Araújo, juntamente com o Coordenador do DIEESE/Regional Fortaleza, Reginaldo Aguiar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome