Audiência pública para discutir o ISSEC será nesta quarta-feira (08)

655

O Sindicato Mova-se através do diretor de formação, Martinho Olavo, articulou com os deputados estaduais Renato Roseno (Psol-CE) e Heitor Férrer (PDT-CE) uma audiência pública para debater a problemática do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec). A audiência será realizada nesta quarta-feira (08/04), às 14h, no Complexo de Comissões Técnicas Deputado Aquiles Peres Mota – Assembleia Legislativa do Ceará.


É fundamental que todos os servidores ocupem o auditório da Comissão para assistir à reunião e fazer pressão política. O Mova-se estará lá, na luta sempre! Os trabalhadores querem urgência na normalização dos serviços do Issec, pois é imperdoável o servidor público precisar de atendimento e encontrar as portas fechadas em diversos hospitais e clínicas conveniadas.


Caso Issec


Os servidores desde o ano passado estão com dificuldades para marcar consultas e exames, agora como não bastasse, suspenderam pela metade o tratamento de câncer daqueles que não têm como pagar um plano de saúde privado. Até o fim de 2014, os servidores tinham direito a duas consultas por mês, hoje eles têm o direito a apenas uma. Atualmente, 60% dos hospitais credenciados e 80% das clínicas suspenderam totalmente o atendimento. São pelo menos 150 mil funcionários de todo o Ceará prejudicados pelo cancelamento dos serviços.


Os servidores precisam do Issec para viver!


Esperamos você lá!!!


Serviço:

Assessoria de Imprensa

Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se

(85) 3226.0665/9619.8745

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome