ASSEMBLEIA GERAL REAFIRMA PRECATÓRIOS PARA TODOS E APROVA ALERTA DE GREVE

104

A Assembleia Geral iniciada no dia 20 e finalizado nesta quinta-feira (29), no Dia Estadual de Luta, Paralisação e Mobilização, reafirmou a divisão do Precatório do FUNDEF para todos(as), proporcional ao tempo e a jornada trabalhados, de forma integral e sem desconto de Imposto de Renda e aprovou Alerta de Greve da categoria.

À frente dos trabalhos, o presidente da APEOC, professor Reginaldo Pinheiro. Também fizeram parte da mesa o professor Anízio Melo, coordenador da Frente Norte e Nordeste pela Educação, Ritinha Bacana, da ASSEEC, Pádua, do MOVA-SE, Alessandro Carvalho, da CNTE, Helano Maia, da APEOC e Yara Larissa, da UEE.

Foi aprovado pela categoria, de forma unânime em todos os encontros da Assembleia Geral, Alerta de Greve e o cumprimento do acordo judicial, com 60% do precatório do FUNDEF para todas e todos que trabalharam entre 1998 aos dias atuais, de forma integral e sem desconto de Imposto de Renda.

Nossa pauta de luta vai além: parte dos 40% para a valorização dos(as) profissionais da educação; convocação de todos(as) os(as) aprovados(as) no Cadastro Reserva; e fim da taxação dos(as) aposentados.

Amanhã, sexta-feira (30), o Sindicato oficializará o Alerta de Greve, assim como as demais deliberações da categoria na Assembleia Geral.

Compondo a Mesa: Professor Anízio (Coordenador da Frente Norte e Nordeste pela Educação); Helano Maia (secretário-geral da APEOC); Alessandro Carvalho (Secretário de Política Sindical da CNTE); Ritinha Bacana (ASSEEC); Yara Larissa (presidente da UEE); Dr. Italo Bezerra (Assessor Jurídico da APEOC); e Pádua (coordenador do Mova-se). Além de professores(as) e profissionais da Educação de Fortim, Itapiúna, Iguatu, Itapipoca, Maracanaú, Caucaia, Itaitinga, Tauá, Morada Nova, Horizonte, Aquiraz, Pedra Branca, Paracuru, Aracoiaba e Icapuí.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome