Após muita mobilização e articulação política dos representantes dos servidores, a Mensagem 9.093 que altera o art. 10 da Lei 184/2018 – Cearaprev será retirada de pauta

33

Após muita mobilização e articulação política dos representantes dos servidores, a Mensagem 9.093 que altera o art. 10 da Lei 184/2018 – Cearaprev será retirada de pauta.

Uma comissão de dirigentes sindicais do Fuaspec e do Sindicato Mova-se estiveram presentes na manhã desta quinta-feira, 13/07, na casa Legislativa para compor uma maratona de visitas aos gabinetes dos deputados estaduais com objetivo de buscar apoio político pela retirada do PL – Projeto de Lei 9093, que retira o direito dos servidores de participar do processo de indicação do Presidente da Cearaprev. A Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará – Cearáprev é o órgão que faz a gestão do regime próprio de previdência social dos servidores públicos.

Após muita pressão e articulação política, e uma longa conversa de negociação com os Deputados Renato Roseno , De Assis Diniz, Romeu Aldigueri e com o Secretário da Articulação Política do Governo, Sr. Waldemir Catanho, os servidores conquistaram uma parcial vitória, a mensagem será retirada para discussão e aprimoramento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome