ACT 2025: Ematerce

50
MOVA-SE realiza assembleia geral extraordinária com ematercianos para deliberação sobre Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2025

No dia 29 de janeiro, o MOVA-SE promoveu uma Assembleia  Geral Extraordinária com os empregados públicos da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), que foi realizada de forma presencial na sede do sindicato e também de maneira remota, por meio de plataforma digital.

Durante o encontro, foi feita a leitura e análise das 67 cláusulas da minuta do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT 2025), A assembleia foi conduzida pelo coordenador do sindicato, Pádua Araújo, e contou com a presença de representantes dos ematercianos, além dos representantes da Assema-CE.

Após uma leitura atenta e detalhada do documento, a minuta foi aprovada, abrindo caminho para o início das negociações com a Ematerce. O próximo passo será a discussão das propostas com a empresa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome