Sr. Luiz Anísio Lima

278

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – MOVA-SE, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Luiz Anísio Lima.

Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos solidariedade aos familiares e amigos do Sr. Anísio, que foi ex-diretor do Mova-se e diretor SINDERT – Sindicato dos Servidores do Departamento de Estradas e Rodagens do Ceará, veio a óbito nesta quinta-feira (18/03), por complicações de uma pneumonia aguda e consequências de uma parada cardíaca.

O companheiro Anísio era funcionário público do estado, participava de forma ativa nas lutas do movimento sindical e em defesa das bandeiras de luta dos servidores.

O movimento sindical cearense tem muito a agradecer a grande contribuição desse lutador de todas as horas de sua vida. O MOVA-SE tem orgulho de ter sido companheiro de luta deste aguerrido homem, que diretamente ajudou na construção da história de luta e resistência do Mova-se e contribuiu pela manutenção dos direitos da classe trabalhadora.

Nosso muito obrigado ao companheiro Anísio, por sua vida, luta e dedicação.

Anísio, presente! Presente! Presente!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome