Sindicato Mova-se renova convênio com o SESC/CE

718

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará renovou o convênio com o Serviço Social do Comércio (SESC Ceará). Essa parceria permite o acesso dos sindicalizados às dependências do SESC e a participação nas atividades das filiais do Estado do Ceará: Fortaleza e Região Metropolitana, Iparana, Iguatu, Sobral, Crato e Juazeiro do Norte.


Os servidores sindicalizados, como conveniados, terão direito a participar, de atividades físicas e desportivas com atendimento em vários cursos e modalidades esportivas, clínicas odontológicas, núcleo de educação infantil, fundamental de jovens e adultos, pré-vestibular, supletivo, formação contínua de educadores, cursos de idiomas, clínica de saúde e suas especialidades, trabalho social com idosos, ação comunitária, teatro e oficinas, cinema, vídeo e som, galeria de artes e muito mais.

Para ter a carteirinha é preciso ser servidor sindicalizado, assinar o termo de responsabilidade (cópia na sede do sindicato) e portar os seguintes documentos:


– Identificação de convênio (carteira do Mova-se)

– Identidade

– CPF

– Comprovante de endereço (com CEP)

– Foto 3×4 (atualizada)

– Taxa

– Para filhos e cônjuge são necessários os documentos pessoais e uma foto 3×4 de cada dependente e a apresentação do comprovante de sindicalização do servidor público (Carteira do Mova-se).


> Os documentos deverão ser originais ou cópias autenticadas.


O horário de funcionamento do SESC é das 08 às 18 horas. Veja a programação de cada unidade AQUI!


Para mais informações sobre o convênio, ligue para (85) 3226.0665 ou 99800.0113.


Serviço:

Assessoria de Imprensa

Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se

Contato: (85) 3226.0665/99619.8745

Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe


 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome