Servidores Públicos Estaduais escolherão nova coordenação do Sindicato Mova-se

565

As eleições para a escolha da nova coordenação do Sindicato dos Servidores no Serviço Público Estadual do Ceará (Mova-se) irão acontecer nos dias 25 e 26 de fevereiro, das 8 às 20h.

 

Urnas fixas estarão disponíveis nos seguintes locais: Sede do MOVA-SE; Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social/STDS; Secretaria de Desenvolvimento Agrário/DAS; Secretaria da Saúde; Assembléia Legislativa do Ceará; Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará/ISSEC; DETRAN; CEARAPORTOS; SEDUC; Hospital SÃO JOSÉ; Hospital Infantil Albert Sabin; Hospital MENTAL de Messejana; Hospital do Coração de MESSEJANA; Hospital Geral César Cals; Hospital Geral de Fortaleza. 



Os servidores poderão contar ainda com urnas itinerantes, que passarão pelos seguintes órgãos: 
Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial/NUTEC; SOHIDRA; Tribunal de Justiça; FUNCEME; SEINFRA/SEPLAG; SEDUC; STDS; FUNTELC; FUNCEME; SEMACE; SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA; IDACE; EMATERCE; SECULT; PGE; JUCEC; TCM; SDE; SEFAZ; SEINFRA; SEJUS; SEJUV; SECITECE; FÓRUNS; FUNECE; PC; PGJ; PMCE; SEGOV; SOHIDRA; Hospitais, CEOS, Postos de Saúde, Centros, HEMOCE, LACEN, ESP e IPCC; DETRAN; DER e outros órgãos ou unidades do Estado do Ceará.

 

Haverá também urnas itinerantes nas regionais de Maracanaú, Itapipoca, Acaraú, Camocim, Tianguá, Sobral, Canindé, Baturité, Horizonte, Russas, Jaguaribe, Quixadá, Crateús, Senador Pompeu, Tauá, Iguatu, Icó, Crato, Juazeiro do Norte e Brejo Santo.

Caso haja segunda e terceira votação, as datas serão: 2ª votação, nos dias 11 e 12 de março de 2013; 3ª votação, nos dias 25 e 26 de março de 2013. Caso não seja atingido o quorum nesta terceira votação, novas eleições serão convocadas em 120 dias, mantidos os horários e locais de votação referidos.  . A Junta Governativa que está gerindo o Sindicato lembra aos servidores da importância de comparecerem às urnas, para que não haja necessidade de um segundo turno e a instituição volte para o controle da categoria o mais breve possível.

 

Estão aptos a votar todos os trabalhadores do serviço público estadual do Ceará, que tenham se sindicalizado ao MOVA-SE até o dia 27 de novembro de 2012 e estejam quites com a tesouraria do sindicato. 

A relação das chapas inscritas pode ser consultada no seguinte link:  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome