Servidores delibera por “Dia D” em defesa dos 20,64% de reposição salarial

649

Representantes do MOVA – SE e do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais (Fuaspec) se reuniram na manhã desta quinta-feira, 6 de junho, na sede da Fundação Sintaf, para avaliar a negociação com o governo do Estado.
O titular da Secretaria do Planejamento e Gestão, Mauro Benevides Filho, afirmou que o reajuste dos servidores do Estado que ganham um salário mínimo, atualmente em R$ 998, deverá acompanhar apenas a inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor (IPCA) e daria reposição somente aos professores e agentes de saúde, que já têm salário assegurado por lei, e para os demais trabalhadores(as) ZERO de reajuste, isso ocorre segundo o Secretário em razão do aumento das despesas do Estado.
Diante dessa usurpação dos direitos dos servidores, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público do Estado do Ceará, juntamente com os dirigentes sindicais e organizações do FUASPEC deliberaram pela realização de um dia de luta pela reposição salarial dos servidores calculados em 20,64%. O “Dia D” será em 27 de junho, a partir das 8h, no Palácio da Abolição.


SERVIDOR(A), VENHAM SOMAR CONOSCO NA LUTA!

#PAGACAMILO

AGENDA DE LUTAS!

Greve Geral contra a Reforma da Previdência
14 de junho de 2019
Concentração na Praça da Bandeira, no centro da cidade, a partir das 8h

Dia de Luta em Defesa da Reposição Salarial dos Servidores Estaduais
Dia 27 de junho de 2019
A partir das 8h, no Palácio da Abolição

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome