Seminário "Organização sindical no serviço público estadual"

663

O Sindicato Mova-se convoca todos os servidores públicos para o Seminário “Organização sindical no serviço público estadual” a ser realizado nesta quarta-feira (20), a partir das 8h30, no auditório da entidade. O momento será de debates acerca do futuro da organização sindical dos trabalhadores no serviço público, bem como irá discutir sobre o papel do Mova-se na defesa dos direitos dos servidores estaduais diante do estado de exceção.


No último dia 12 de setembro, a Direção do Mova-se deu início há uma série de debates sobre organizações e lutas dos servidores estaduais. Nesta terça-feira (19), ocorrerá uma nova reunião com servidores e dirigentes sindicais a fim de fortalecer o movimento e as organizações comprometidas com a causa dos trabalhadores no serviço público.


Segundo o diretor de Formação do Mova-se Ulisses Moreira com a destruição da constituição, da previdência, da CLT e a tentativa de destruição dos sindicatos e das organizações sociais, o Brasil vive uma intervenção reacionária das forças nacional e internacional do grande capital. “Temos atualmente um governo ilegítimo apoiado e comprometido com as forças mais reacionárias do Brasil e do exterior, com a intenção de destruir nossas empresas, nossa tecnologia e entregar nossas riquezas minerais e nossa soberania ao grande capital internacional”, ressaltou.

 

Seminário “Organização sindical no serviço público estadual”

Data: 20 de setembro (quarta-feira)

Hora: 8h30 às 12h30

Local: Auditório do Sindicato Mova-se

(Rua Princesa Isabel, 502 – Centro)

 

 

 

Serviço:
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se
Contato: (85) 3226.0665/99902.0458
Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome