Mova-se inicia debate em defesa da organização sindical

653

A Diretoria Executiva Colegiada do Mova-se iniciou nesta terça-feira (12/09) a série de debates com diretores, ex-diretores e representantes de entidades sindicais para discutir as ameaças e o futuro da organização sindical dos trabalhadores no serviço público, bem como o papel do Mova-se na defesa dos direitos dos servidores estaduais diante do estado de exceção.


Neste primeiro encontro, ocorreram debates sobre os enfrentamentos ao governo no período Tasso, as conquistas e as ameaças que atingem os trabalhadores, assim como a necessidade do fortalecimento da entidade através da divulgação e participação mais ativa da base nas lutas sindicais.


Seminário


No próximo dia 20 de setembro, a partir das 8h, a Diretoria de Formação do Mova-se promove o Seminário sobre as organizações representativas dos servidores públicos estaduais e os riscos aos direitos impostos pelas reformas propostas pelo Governo Federal. Estarão presentes representantes da CUT-CE, FENASEPE, CTB, CSP, CSB, entidades sindicais, associativas e servidores públicos que debaterão também sobre as diferenças jurídicas entre associações e sindicatos.

 


Serviço:

Assessoria de Imprensa

Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se

Contato: (85) 3226.0665/99902.0458

Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome