Seminário do Fórum das CUTs do Nordeste debate caminhos e perspectivas para os nove estados da região

66

Na ocasião, o Sindicato Mova-se fez intervenção cobrando maior diálogo entre as equipes de transição dos governos estaduais e federal com os trabalhadores do serviço público.

A mesa de abertura do seminário mediada pela presidenta da CUT Bahia, Madalena Firmino, e contou com a participação de Fausto Augusto Junior, diretor técnico do Dieese; do secretário geral adjunto da CUT Nacional, José Donizetti e do subsecretário do Consórcio Nordeste, Diego Pessoa.

.
Na ocasião houve uma análise das perspectivas políticas e econômicas para o Nordeste, com o objetivo de debater propostas de ação e planejamento sindical em prol da classe trabalhadora e do desenvolvimento da região nordestina, através do movimento “CUTista” e dos sindicatos filiados.
.
A atividade contou com a presença de representantes da executiva nacional da CUT; do Consórcio dos Governadores do Nordeste; do presidente do Sindmetal-CE, Fernando Chaves; das CUTs estaduais e também dos secretários executivos da CUT-CE, Emanuel Lima; Lúcia Silveira; Maria Edivânia; Carmem Santigado e demais representantes sindicais.
.
Confira os registros!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome