Reunião entre MOVA-SE e servidores da SECULT

554
A direção do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará/MOVA-SE, representada pela diretora Márcia Veras, o assessor jurídico do sindicato, Dr. Eudenes Frota, estiveram reunidos com os servidores (as) da Secretaria de Cultura do Ceará, que trabalham nos Museus, para debater sobre as questões relacionadas às demandas da categoria, entre elas, a pauta sobre o direito deles receberem a Gratificação de Risco de Vida ou de Saúde.
O encontro ocorreu virtualmente na tarde desta última sexta-feira, 27/08, na ocasião, os participantes argumentaram acerca das perspectivas durante os pleitos de reivindicações da categoria e fizeram um diagnóstico da realidade dos servidores público do setor, bem como, citaram estratégias de mobilização na defesa dos serviços e servidores público do estado.
Como encaminhamento, o Mova-se ficou de oficializar à Secretaria de Cultura, solicitando assento na Mesa Setorial de Negociação para tratar dessa questão do risco de vida e de outras demandas, como o plano de cargos e salários dos servidores da SECULT.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome