Reunião cobra pauta antiga de servidores do H. São José

853

As diretoras do Sindicato Mova-se Auxiliadora Alencar, Antonieta Nogueira e Ritinha Bacana, estiveram, na quinta-feira (26), reunidas com o diretor do Hospital São José, Edson Buhamra, para cobrar o cumprimento da pauta de reivindicações de 2017 da referida unidade.

Durante a reunião, as diretoras reforçaram o pedido de adequação dos armários responsáveis pelo armazenamento de soros dos pacientes conforme as recomendações ergonômicas, a necessidade de vestiários para guardar os pertences, além de um local apropriado para repouso.

“Estamos apenas reforçando as reivindicações feitas no dia 28 de março de 2017, durante reunião com a ex-diretora do Hospital, Tânia Mara. O Mova-se continuará acompanhando o andamento dessas demandas a fim de garantir melhores condições de trabalho a todos os servidores do São José”, afirmou Auxiliadora.

Segundo o diretor, não foi possível adaptar o espaço para repouso e vestiários, como também o local para banho, por conta do atraso do repasse financeiro. Mas garantiu que a previsão de entrega é na primeira quinzena do mês de maio. Quanto aos armários dos soros, Edson Buhamra garantiu que no mês de julho estarão funcionando conforme as recomendações.

A convite do Mova-se, a servidora do H. São José e diretora do Sindsaúde Silvânia Lopes, também participou da reunião.

 

Serviço:
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se
Contato: (85) 3226.0665/99902.0458
Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome