Pedido de Registro de Chapas

641

Pedido de Registro de Chapas


A Junta Governativa/Comissão Eleitoral do Sindicato Mova-se, no uso de suas atribuições, vem tornar pública a lista com os nomes dos filiados que solicitaram o registro das candidaturas para a eleição (Edital Diário do Nordeste de 09/10/2013), que ocorrerá, em primeiro turno, nos dias 21 e 22 de novembro de 2013.


Nesta ocasião, esclarece que está aberto o prazo para impugnações de 2 (dois) dias úteis, das 8h às 18h, com solicitação de encaminhamento à Comissão Eleitoral do Sindicato Mova-se, na Sede da Procuradoria Regional do Trabalho – Gabinete do Procurador Regional do Trabalho Dr. Gérson Marques, o qual será encerrado na próxima terça-feira, dia 29 de outubro.


Em seguida, a Comissão Eleitoral comunicará aos cabeças de chapa sobre as impugnações, passando a correr o prazo de 2 (dois) dias, simultaneamente, para eventual defesa e/ou substituição de membro, bem como saneamento/complementação de documentações, conforme o caso.


A documentação de cada uma das pretensas chapas está disponível na Sede da Procuradoria Regional do Trabalho – Gabinete do Procurador Regional do Trabalho Dr. Gérson Marques, no horário de expediente (8h às 18h), até o dia 29 de outubro. Após as impugnações e defesas, a Junta Governativa proferirá decisão e respectiva publicação com os nomes deferidos e as chapas, sendo esta o Registro da Chapa. Esclarece-se, por fim, que o número de chapa obedecerá a ordem de chegada da solicitação de registro no Ministério Público do Trabalho.


Fortaleza, 25 de outubro de 2013.


Junta Governativa


Acesse o link para ver o arquivo com o documento de solicitação de registro das pretensas chapas:


Pretensa Chapa 01

Pretensa Chapa 02

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome