MOVA-SE recebe Servidores da Secretaria das Cidades e discute implantação do PCCS

521


Na tarde desta segunda-feira, 03/02, a direção do Sindicato MOVA-SE, recebeu os servidores da Secretaria das Cidades. Na pauta, além das questões cotidianas do trabalho, houve a discussão sobre a reivindicação da implantação do Plano de Cargos Carreira e Salários (PCCS) para os servidores da Secretaria.
Participaram da reunião, o Coordenador do MOVA-SE, Flávio Remo, diretor de Comunicação, Antônio Pádua, diretor jurídico João Pinto, e os demais diretores, Rita, Fernando e Sabino Bizarria. O encontro contou ainda com a presença do Assessor Político do sindicato, Paulo Gimenes e Assessoria Jurídica do sindicato, Dra Francimar. Na ocasião, os participantes reforçaram a importância do sindicato frente à luta dos servidores e destacaram que o Sindicato é um importante instrumento de voz para os a classe trabalhadora(as).
“Sempre estaremos prontos para ouvir as demandas e encaminhar o que for possível. Consideramos justa a reivindicação do PCCS. O sindicato se comprometeu em avaliar a demanda juridicamente e construir junto com os servidores da Secretaria das Cidades os encaminhamentos necessários para que os servidores consigam o reconhecimento do seu trabalho com a implantação do Plano de Cargos.” Reafirma o MOVA-SE.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome