MOVA-SE prestigia solenidade em comemoração aos 70 anos da Ematerce

30

A Mova-se esteve presente na solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará na tarde da última segunda-feira, dia 8 de abril, para prestigiar os 70 anos de fundação da Ematerce. A ocasião foi marcada por homenagens à instituição e reconhecimento da sua importância para o desenvolvimento da agricultura familiar no Ceará.

O Sindicato Mova-se foi representado pelos diretores, Coordenador Pádua Araújo e Secretário Geral, Sabino Bizarria. Neste evento especial, foram destacados os esforços e a dedicação de todos aqueles que fizeram e fazem parte da Ematerce, impulsionando o crescimento sustentável da agricultura familiar no estado. É um momento de celebração e reconhecimento por todo o trabalho realizado ao longo dos anos, sempre em prol do desenvolvimento rural e da promoção da segurança alimentar.

Ao longo de seus 70 anos de história, a Ematerce se consolidou como uma referência em assistência técnica e extensão rural no Ceará. A instituição tem sido fundamental para o desenvolvimento da agricultura familiar no estado, contribuindo para o aumento da produtividade, a diversificação da produção e a geração de renda para as famílias agricultoras.

Parabéns Ematerce pelos seus 70 anos!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome