Mova-se presente no 3º Congresso Internacional de Direito Sindical

615

Diretores e advogados do Sindicato Mova-se participaram, no período de 6 a 8 de maio, do 3º Congresso Internacional de Direito Sindical, realizado na faculdade de Direito da UFC, em Fortaleza. O evento debateu sobre questões como representatividade, legitimidade, eleições e a própria noção de democracia no meio sindical.


Segundo o diretor jurídico, João Pinto, a participação do Mova-se neste evento tem grande importância, levando em consideração a representatividade do sindicato que é de forma plural e abrange vários segmentos na sociedade. “A nossa participação abre espaço para um aprendizado que, no futuro transformar-se em uma conquista para a nossa categoria a ser implementada por meio da entidade Mova-se”, enfatizou.

O Congresso foi promovido por uma das coordenadorias do Ministério Público do Trabalho, a Conalis (Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical) e contou a participação de pesquisadores, estudantes, sindicalistas e representantes de entidades nacionais e internacionais.


Mais informações: www.prt7.mpt.gov.br 


Serviço:

Assessoria de Imprensa

Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se

(85) 3226.0665/8936.0636

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome