MOVA-SE participa de oficina sobre elaboração de emendas à Lei Orçamentária Anual na AL

502

A Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT) realizou na manhã desta terça-feira (27/11), oficina para preenchimento de emendas parlamentares ao projeto de Lei Orçamentária Anual 2019 (PLOA 2019), o evento aconteceu no Complexo de Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Ceará no qual atendeu o requerimento do deputado Joaquim Noronha (PRP).

A oficina contou com a participação do Sr. Ailson Severo, articulador de orçamento da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do Governo do Estado.
Facilitadora do debate a Sra. Luciana Capistrano da Fonseca Moura, Coordenadora de Planejamento, Orçamento e Gestão da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado. O evento teve com o objetivo de auxiliar assessores parlamentares na elaboração de emendas ao orçamento.

Para o Sindicato MOVA-SE é importantíssimo o entendimento técnico e formais das emendas. A atividade contribui para um debate sobre uma emenda de autoria coletiva e rever pontos e pautas sobre financeiro e propor emendas que favoreçam os servidores e servidoras do estado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome