MOVA-SE participa da sessão solene de posse do novo Superintendente Regional do Trabalho do Ceará

42

Hernesto Luz, Diretor Intersindical Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará/MOVA-SE, participou na manhã desta segunda- feira, 03/04, da solenidade de posse do novo Superintendente Regional do Trabalho do Ceará, o auditor fiscal do Trabalho Carlos Pimentel de Matos Júnior.

Carlos Pimentel está no Ministério há 38 anos e, ao longo desse período, já exerceu as funções de ministro, secretário executivo, assessor especial de Gestão Estratégica do Ministério e delegado regional no Ceará.

Para Hernesto Luz, representante do Sindicato MOVA-SE no evento, esse momento é importantíssimo e fundamental para o fortalecimento do órgão e da classe trabalhadora. “Entendemos que a Regional do Trabalho do Ceará tem a competência para apreciar recursos ordinários e petições, é responsável pela execução, supervisão e monitoramento de ações relacionadas a políticas públicas de Trabalho e Emprego. Nos dar suporte nas mediações e conflitos trabalhistas, garantido que os acordos entre patrão e empregado sejam cumpridos, a instituição é uma garantia para o trabalhador “, recorda Hernesto Luz.

Fotos/ Tarcísio Aquino – Jornalista da CUT-CE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome