MOVA-SE itinerante vai a Quixadá e Crateús

633

O roteiro da caravana de diretores e assessores do MOVA-SE é o seguinte: na quinta-feira, 31/5, às 18 horas, estará no Centro de Referência da Mulher, próximo à Rodoviária da bela Quixadá. No dia seguinte, 1º/6, será a vez de Crateús acolher o MOVA-SE, no Auditório do 15° CRES, na Praça da Matriz, também às 18 horas.


Além de uma exposição sobre aposentadoria seguida de debate com a Dra. Francimar Carneiro, advogada do MOVA-SE, ela também irá tirar dúvidas e fazer esclarecimentos sobre as ações impetradas pelo MOVA-SE a respeito de adicional noturno, risco de vida e gratificações.


Outros informes gerais serão passados pelos diretores sobre mesa de negociação, carão único, PCCS, finanças do sindicato e outros assuntos de interesse dos sindicalizados.

Não perca a oportunidade de interagir com o seu sindicato. Se ainda não é sindicalizado, passe a ser e desfrute da segurança e dos benefícios que o sindicato oferece.

E mais: sindicalizados que comparecerem à oficina do MOVA-SE ainda concorrem a um lindo ventilador.

Regional de Quixadá engloba os seguintes municípios: Quiterianópolis, Ibaretama, Ibicuitinga, Banabuiu, Quixeramobim, Choro, Madalena e Boa Viagem.

Regional de Crateús é formada de: Independência, Tamboril, Monsenhor Tabosa, Catunda, Nova Russas, Ipaporanga, Poranga, Ararendá, Quiterianópolis, Novo Oriente e Ipueiras.

Mais informações:
Em Quixadá, com a servidora Gecina (88-8832.3510), do Hemoce.
Em Crateús, com Tereza Moita (88-9944.4480), no 15º CRES.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome