MOVA-SE destaca a relevância da vacinação para os profissionais de saúde

40

MOVA-SE destaca a relevância da vacinação para os profissionais de saúde

O Sindicato MOVA-SE através de sua Secretaria de Saúde, representado pela diretora MARY ANNE DE LIMA, esteve presente juntamente com e o Advogado do Sindicato, Dr. Rafael Marques, no dia 05 de abril, no Hospital do Coração de Messejana, com a chefe de enfermagem, para tratar de alguns assuntos administrativos dos servidores (as), que na ocasião, foram informados que iniciou-se a campanha de vacinação dos servidores do hospital e

O SESMT iniciou a vacinação contra gripe influenza para servidores, colaboradores e todo os profissionais de saúde que fazem parte do grupo prioritário da imunização. A vacina protege contra três tipos de cepas do vírus Influenza (A-H1N1, A-H3N2 e B).

Os Serviços Especializados em Segurança e Medicina do Trabalho – SESMT têm a finalidade de promover a saúde e proteger a integridade do trabalhador no local de trabalho. Suas regras de constituição e funcionamento encontram-se previstas na Norma Regulamentadora de Segurança e Saúde no Trabalho n.º 4 – NR 4.

O MOVA-SE reforça a importância da vacinação para os profissionais de saúde e incentiva aqueles(a) que ainda não se vacinaram a procurarem a unidade ou o SESMT, pois esses profissionais estão mais suscetíveis a doenças virais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome