Mova-se cobra do Governador a finalização dos ACT’s

482
A direção do MOVA-SE participou na manhã desta segunda-feira (30/09), de uma atividade no Palácio da Abolição, em ocasião a seção solene onde o governador Camilo Santana sancionou leis da nova regionalização da saúde e estrutura da Sesa. Segundo o portal do Governo do Estado, a nova Plataforma de Modernização da Saúde Pública apresentado pelo governo é integrar o Sistema Único de Saúde (SUS) as ações dos serviços públicos de saúde do Estado e dos 184 municípios, que passam a ser divididos em regiões.
Na ocasião, o MOVA-SE aproveitou o momento para requerer do governador Camilo Santana a conclusão do Acordo Coletivo de Trabalho dos Servidores Públicos Estadual, entre eles, foram destacados o ACT da Ceasa de 2018 e CIPP SA de 2019, que ainda encontram-se pendentes.
Em resposta, Camilo Santana pediu que a sua assessora, Sra. Janaína Farias, marcasse o mais o mais breve possível uma reunião com o chefe de gabinete o Sr. Elcio Batista, para discutir o assunto. A data ainda será divulgada.
MOVA-SE ressaltou ainda, que o sindicato segue na luta em prol da categoria com debates políticos de valorização dos servidores(as) do Estado do Ceará e acrescentou que a gestão pública tem um desafio constante de desenvolver soluções para melhorar ainda mais os serviços públicos do Ceará.
Foto: ULISSES MOREIRA (Diretor da Sec. de Formação do MOVA-SE).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome