MOVA-SE apoia movimento contra corrupção em Maracanaú

573

Em consonância com esse direcionamento, o sindicato atendeu, na última terça-feira, 22/5, ao convite do Movimento de Revitalização da Praça de Pajuçara (MRPP) para, junto com outras entidades, engrossar a “Primeira Marcha contra Fantasmas e Laranjas de Maracanaú”, que denunciou a corrupção de gestores daquele município por empresas privadas.


Segundo os integrantes do MRPP, documentos comprovariam que em Maracanaú obras construídas por empresas de fachada estão sendo usadas por integrantes do governo municipal para desviar verbas públicas. Seria o caso da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que vem sendo construída no local da principal Praça de Pajuçara, e o Hospital da Mulher, no Destrito Industrial.


Por denunciar o esquema de corrupção ao Ministério Público, à Polícia Federal e a outras instâncias do poder, servidores da prefeitura teriam sido demitidos e outros vêm sofrendo ameaças e assédio.


Para a diretora Rita Galvão, o movimento está de parabéns porque teve a adesão da população. “O MOVA-SE defende que servidores públicos também sejam ficha limpa”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome