FUASPEC reúne categoria nesta terça-feira (17)

833

 

A Coordenação do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos de Servidores Públicos Estaduais do Ceará (FUASPEC) realiza nesta terça-feira, 17, às 8h30, no Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual – Mova-se a 8ª Reunião Ordinária. Na ocasião será divulgada a prestação de contas do período de janeiro a junho de 2013, além da aprovação da ata da 7ª Reunião Ordinária.


Ainda, entre os assuntos da pauta, está a aprovação de uma minuta de ofício a ser encaminhada ao secretário Eduardo Diogo, da Secretaria de Planejamento e Gestão, como forma de reivindicar o direito das entidades e de servidores continuarem consignando planos de saúde, odontológico, funerário e seguro de vida.


Estarão presentes na reunião os representantes da Associação dos Praças da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (Aspramece), Associação dos Servidores do Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Asnut), Sindicato dos Fazendários do Estado do Ceará (Sintaf), Sindicato dos Fazendários do Estado do Ceará (Sintaf), Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran) e do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará (Mova-se).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome