Finalmente o ACT entre MOVA-SE e Ematerce devidamente assinado

115
O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará/MOVA-SE, informa que já foi devidamente assinado e protocolado o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT- 2023 ) dos trabalhadores(as) da Empresa de Assistência Técnica Extensão Rural do Ceará –EMATERCE.
Após meses de luta e resistência da diretoria do sindicato para assegurar uma minuta de negociação que contemplasse o reajuste salarial e manutenção dos direitos já conquistados pelos trabalhadores(as), o Sindicato, representado pelo Coordenador, Prof. Pádua Araújo, e o diretor de Políticas Sociais, Flávio Remo assinaram na manhã desta terça-feira, 10/10, o ACT, mantendo todas as cláusulas e reajustes acordados.
Informamos ainda que o reajuste salarial da categoria só foi possível no final do mês de maio, com o índice definido pelo governo, no decorrer das negociações, houveram muitas reuniões com o presidente da Ematerce, Sr. Inácio Mariano e os demais gestores da empresa, como também mantivemos um diálogo franco e honesto em vários momentos em assembleias realizadas pelo sindicato com participação virtual e presencial dos trabalhadores(as) com objetivo de chegar a um consenso sobre o ACT.
A última assembleia geral e extraordinária realizada por este sindicato antes do fechamento definitivo do ACT, foi realizada ontem dia 10 de outubro no auditório da empresa.
Agradecemos a participação de todos(as), e reforçamos que só a luta constrói uma sociedade mais justa e igualitária.
Onde tem luta, tem MOVA-SE!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome