FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE FORMAÇÃO

626


A Diretoria de Formação Política e Sindical do Mova-se através do diretor Ulisses Moreira promoverá nos dias 24 e 25 de agosto em sua sede, o III módulo do curso de Formação Política e Sindical, com a finalidade de preparar e capacitar dirigentes sindicais e servidores públicos estaduais. O curso está sendo aplicado pelo doutor em Políticas Públicas e Formação Humana, Helder Molina.   

 




Programação

24/08 (quinta-feira) 

25/08 (sexta-feira)

Negociação coletiva de trabalho: Oficina teórica e prática de construção do processo de negociação coletiva, organização da pauta de reivindicações, passo a passo da negociação coletiva, argumentos, estratégias e táticas da negociação, simulação de mesas de negociação, com representações de patrões (privados e governos) x empregados (sindicatos).

Mídia, comunicação, linguagem, oratória: A utilização das mídias sociais, ferramentas de comunicação, papel da mídia hegemônica e as mídias alternativas, exercícios de produção de conhecimento e construção de discurso, técnicas de linguagem e exercícios práticos de oratória, simulação de assembleias e debates.

 
Quer participar?

Envie e-mail para mova-se@mova-se.com.br ou ligue (85) 3226.0665/3226.0642/99800.0113 e faça a sua inscrição. 

 

 

Serviço:

Assessoria de Imprensa

Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se

Contato: (85) 3226.0665/99902.0458

Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome